quarta-feira, 2 de abril de 2008

As misses já não são o que foram?

Este ano, uma das candidatas a Miss Reino Unido é esta menina de 17 anos. Com 1,78, pesa cerca de 80 kg. Tem sido um rebuliço de opiniões à conta destas medidas não padronizadas no género, mas que, no entanto, correpondem à medida média da mulher inglesa: 44 em roupa.

Vejam os comentários para perceber melhor o que o senso comum pensa, em público, das mulheres mais cheiinhas...
http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/showbiz/showbiznews.html?in_article_id=552792&in_page_id=1773&ico=Homepage&icl=TabModule&icc=picbox&ct=5

3 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá.
Pois...não fazemos parte do grupo das elegantes...mas a verdade é que gosto de ver um corpo perfeito, não escletico.
Gosto das formas arredondadas do corpo femnino, sem celulite e banhas a saltar à vista.
Mas acho que vim ao mundo para lutar contra isso tudo e não é nada fácil.
A gravidez dei-e mais uns quilitos e mais celulite...apesar de estar a fazer uma alimentação equilibrada não posso fazer dieta, pois estou a amamentar, enfim...

Eu estou em fase de recuperação, as coisas não correram muito bem...mas melhoro de dia para dia e isso é o que importa :)
Também agora tenho um ser maravilhoso para cuidar e por ele valeu tudo.

Beijinhos doces

Mishi disse...

Olá minha querida!

Ahah, quem me dera a mim ter o corpo dela! Sem estrias, sem grandes estragos no corpo. É claro que a moça não vai ganhar, mas admiro-lhe a coragem! Então aquele povo, é tão descriminatório como o nosso! Enfim...

Beijinhos!!

p.s: como vai a tua ra?

turbolenta disse...

Parece-me que ainda tenho as pernas mais magras.
Foge muito aos padrões estipulados para miss .Contudo a magreza está a ser cada vez menos uma exigência prioritária. Nos últimos tempos elas têm curvas mais definidas e não são tanto tábua de passar a ferro.E como é moda ter o peito grande e quem o não tem, aumenta-o, assim, os corpos tÊM de ser mais equilibrados e, portanto, mais cheeinhos.
Agora: com ou sem celulite, ela vai ficar em último lugar. Quer queiramos quer não, as "gordas"ainda são preteridas em muita coisa e isto de padrões de beleza de miss, não anda longe da magreza.

Uma coisa tenho eu a certeza. a menina tem mais à vontade para andar de biquini que eu. E logo branco!
Boa sorte para esta miss.
Pela minha parte "voltei " à restrição alimentar.
boa semana

Poucos, mas os melhores:

Sobre mim

amotecorpo@gmail.com