quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Nutricionista.

Quando se enfrenta um problema de compulsão alimentar, temos de ser tolerantes em relação ao conceito de "dieta bem sucedida". Uma dieta bem sucedida começa por ser aquela em que não desatamos a comer como se o mundo fosse acabar amanhã, ou mesmo hoje. Ou seja, começa por ser aquilo que, para a maioria das pessoas, será uma dieta normal. Tenho estado a conseguir isso, pelo que a balança baixou dois quilos. Tem sido uma acção conjunta entre a psicoterapia, a nutricionista e... eu, claro.
O contacto da nutricionista, Dr.ª Sónia (qualquer coisa), é o 219 340 645. O consultório fica numa loja de produtos naturais situada na Rua dos Bombeiros Voluntários, em Odivelas, duas ou três portas a seguir ao centro de saúde. O metro (estações de Odivelas ou do Senhor Roubado) fica, em ambos os casos, a uns 300 metros.

Um comentário:

turbolenta disse...

Eu há alturas em que ando mesmo de apetites.
Não posso ter em casa biscoitos, bolachas, chocolates, etc.Outras alturas é acordar por volta das 4 da manhã e dar fome. Se como 1 dia, já tenho o hábito estabelecido para meses!
Dizem que o vício de comer está na nossa cabeça. Pois está! a minha é fraca! às vezes pede-me que coma o que não devo.
E depois....emagrecer é difícil. Engordar: 2 kg...isso resolvo facilmente...bastam uns 3 ou 4 dias.

boa semana
boas dietas
muita força de vontade

Poucos, mas os melhores:

Sobre mim

amotecorpo@gmail.com