sábado, 22 de dezembro de 2007

Caril et al.

Cá estamos do outro lado do calendário e livres da época da festança, finalmente.
Apesar dos excessos, a balança mexeu-se pouco, mais um quilo, no máximo. O frio que se fazia sentir no Algarve e os passeios a pé terão ajudado a queimar as calorias vazias. Escrevo-vos enquanto cozinho um caril de camarão (com molho branco, e sem leite de coco, que me perdoem os ortodoxos do caril), acompanhado de arroz integral. Excepcionalmente, hidratos à noite, mas só uma vez sem exemplo, sem contar com que se trata de hidratos de qualidade.
:-))

5 comentários:

Mishi disse...

Hmmm... acabaste de me abrir o apetite!

Um Feliz 2008 para ti e para os teus. Carregadinho de Saúde e Felicidade.

Um grande beijo!

Helena disse...

Pois, cozinhar para a família é que nos mata! Por aqui a balança não mexeu, sou pouco aficionada da doçaria natalícia e afins... E o meu marido entrou no novo ano a desejar "saúdinha" e pecar menos na cozinha, o que acaba por ser uma ajuda. Gosto deste reiniciar, cheio de vontades boas!


Bom ano para ti

turbolenta disse...

Eu já estou como a Dharma.
Aliás já tenho dito várias vezes que, no meu caso, o que me engorda mais não é o que como ao longo do dia mas sim os jantares.Porque, se estou em redução de certos alimentos, nenhum dos outros está e eu é que tenho de fazer o comer para todos.
Por isso: é mesmo muito difícil.
Mas....Ano NOVO...VIDA NOVA!

Su disse...

Melhor 2008!!!
Espero que tenhas entrado mtooo bem neste novo ano.
Quando é que nos dás o contacto da tal nutricionista? Estou curiosa!!
Beijos e boa continuação

Algodão Doce disse...

Olá :))

Votos de um excelente 2008 com tudo de bom!

Beijinhos doces

Bom ano boas dietas!

Poucos, mas os melhores:

Sobre mim

amotecorpo@gmail.com