sábado, 22 de dezembro de 2007

Foi Natal.

O Natal lá passou, graças a Deus. Sou pouco ou nada nataleira, embora faça um esforço, para não destoar demasiado dos que me são próximos e se entusiasmam com os embrulhos e com o folclore da época (a que eles chamam espírito da época).
Os estragos, esses sim, é que se arriscam a durar mais do que a festa em si. Ainda que não goste de doces tradicionais como filhós ou sonhos (nem os provei), resisti menos bem à profusão indecorosa de Ferreros e musses que assolou as mesas natalícias por onde passei... Acho que nem me excedi especialmente, mas a balança ressentiu-se logo.
Sigo para Sul, a ver se ao menos os passeios à beira-mar me salvam de mim mesma. Façam o favor de ter um bom ano de 2008!

Um comentário:

turbolenta disse...

Ferrero...
Baci....
Merci...
Castanhas de amêndoa...
pudins...
mousses....
pavês....

só o bolo rei não é muito meu amigo(ou eu dele)
Dos fritos,poucos comi.
Mas como estava frio....água não bebi!

Peso a menos?
ISSO É QUE ERA BOM!
fELIZ 2008

Poucos, mas os melhores:

Sobre mim

amotecorpo@gmail.com