segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Os blogs privados.

Não gosto da ideia de blogs privados, já o tinha dito antes. Considero-os a antítese do espírito da Internet, ainda que isto possa ser um complexo de esquerda. O mais das vezes e mesmo que não tenha nada a ver com isso, não percebo sequer qual é o propósito de serem privados.
A provar que há razões para a minha antipatia por esta moda está o facto de querer entrar em contacto com a Cláudia CVA, que me deixou uma mensagem, e não ter forma de fazê-lo. O anúncio automático, à entrada da fortaleza, sugere-me que a contacte a pedir autrorização de acesso... mas não me faculta qualquer forma de a contactar. Se alguém a conhecer, peça-lhe para entrar em contacto comigo, SFF. Obrigada.
E viva a liberdade!, inclusive a de entrar e sair dos blogs alheios.

8 comentários:

Su disse...

Estás com saudades dos cravos?!
Concordo inteiramente contigo, mas passo o síndrome de esquerda ;)

Anônimo disse...

Força! Você precisa, antes de tudo, de eliminar os padrões de pensamento negativos que estão na génese do excesso de peso. É o que eu vou fazer. Se quiser, visite o meu blog e podemos trocar ideias!
http://adeus-quilos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Se você ama o seu corpo, se se ama a si mesma não pode mais comer em excesso, pois ao fazê-lo está a destruir-se... Os fármacos são uma ajuda mas não fazem milagres. O milagre, terá de ser você a fazê-lo, pense o maior número de vezes, "eu mereço perder peso" ou "eu consigo perder peso", corte nos hidratos, nos molhos, doces, fritos, beba água,coma fruta e vegetais, anda 1h por dia, e veja como é capaz!!!!

AnaSakura disse...

eu s a apnhar no msn dou-lh o recado!!!!

Tb sou apologista d blogs livres...

Anônimo disse...

Vou comunicar-lhe o teu desejo.
boa semana

turbolenta

turbolenta disse...

Zen
ela só postou dia 22.
não vem tão assiduamente como noutros tempos.

turbolenta

Cláudia disse...

Ola querida, a turbo avisou-me que andavas à minha procura e enviei-te um email, até pensei que tinhas acesso ao meu blog, desculpa a minha falha, vou tratar de a remendar.
Beijinhos

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Poucos, mas os melhores:

Sobre mim

amotecorpo@gmail.com