segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Adeus luta, olá amor!


Bem-vindos à minha nova morada!
Como se adivinha, esta mudança de endereço significa mais do que uma alteração de superfície. Ela pretende simbolizar o arranque de uma campanha pessoal, mais baseada na construção (da auto-estima, antes de mais) do que na desconstrução cega projectada no corpo.
Para alguns, esta mudança de perspectiva poderá ser ilegível; mas, para outros, estas meias palavras serão suficientes para sinalizar a deriva - creio que é para eles que escrevo. Como se diz no final, poucos, mas os melhores.
Sem mais, um abraço virtual,
Zen



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meu nome é Juliana e eu moro no Rio de Janeiro Brasil, estou querendo falar comtigo pois estou indo para Lisboa dia 28 de outubro e sou uma CCA desculpe-me, mas fiquei um pouco sem saber como falar contigo. Vi um depoimento seu em que constava o end."Igreja da Furnas (segundas, às 19h)" e fiquei curiosa para saber se você tem como me ajudar um pouco mais. Pois minha recuperação é muito importante para mim, e eu vou passar cerca de dois meses ai.
Vou deixar meu e-mail e pesso para que tu me envies uma resposta mesmo que seja que não podes me ajudar.
Beijos muitos... e obrigada desde já.
olhospiscantes@hotmail.com
Juliana Johansson

Poucos, mas os melhores:

Sobre mim

amotecorpo@gmail.com